domingo, fevereiro 29, 2004

sunday, bloody...

Estou me sentindo tão bem em trabalhar hoje... Talvez seja pelo movimento, maior do que o usual. Aliás, trabalhar aos domingos nunca foi um sacrifício tão absurdo, sempre achei que esse era o dia da semana mais ocioso, menos interessante. O lado chato é que, na maior parte das vezes (ao contrário do que as pessoas pensam), os finais de semana são relativamente monótonos na área policial. Sábado, registram-se muitas ocorrências, porém, como trabalho só nos domingos, alguns plantonistas de delegacias insistem em não ajudar (talvez eles, ao contrário de mim, não achem muito legal estar trabalhando num domingo). Só sabem dizer "o registro foi feito no plantão anterior, está trancado na secretaria e eu não tenho acesso". Na verdade, costuma ser má-vontade mesmo. Mas, quando a polícia e os próprios fatos ajudam, é delicioso me esbaldar com muita informação. E esse domingo está sendo assim.

Nenhum comentário: