sexta-feira, fevereiro 06, 2004

Sexta-feira, dia de fazer compras!!!!!!!! (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee) Com a casa completamente desprovida de todos os itens possíveis – desde amaciante de roupas, passando por papel higiênico e sabonete até óleo de cozinha e arroz –, hoje eu fui à forra!! Peguei meu carrinho que as vovós usam para fazer compras no súper e me mandei pro Zaffari, na Lima e Silva. Infelizmente, é impossível fazer rancho no Nacional, que fica praticamente ao lado do meu edifício e facilitaria muito a minha vida (pois ainda não tenho carro) porque a qualidade e variedade dos produtos quase sempre não é a que eu espero. Ei, não tô ganhando nada do Zaffari por essa propaganda, ok? :oP Bem, a cena cômica foi o retorno pra casa. Eu fiquei durante duas horas comprando. Me divertindo horrores, apesar dos sintomas de uma certa ressaquinha que insistia em mostrar que estava lá. ÓBVIO que não coube tudo no meu carrinho!!!!!!! As sacolas mais pesadas eu coloquei no carrinho, e as outras, levei na mão. O único pensamento que eu tinha no trajeto via República era "tomara que não passe nenhum conhecido". Muito ridículo, eu tentava aparentar que tava levando tudo aquilo numa boa, mas dei graças a Deus quando cheguei em casa!! Músculos dos meus pobres braços fracotes doíam horrores. Depois, arrumar toda aquela bagunça. E, apesar de eu ter comprado MUITAS coisas, a impressão deprimente que tive ao tirá-las do carrinho era de que pareciam tão pouquinhas... Bem, acho que vou ficar um mês sem precisar fazer rancho de novo. Droga, esqueci de comprar leite!!! Que tonga!

Nenhum comentário: