domingo, janeiro 11, 2004

Horóscopo de sábado (dia 10): Dica do dia Cuidar de crianças ou mesmo dos seus filhos é algo que vai fazer você mais feliz hoje. Pense nisso. É muito bom esse horóscopo (pra quem tiver interesse, é no www.estrelaguia.com.br) !!! Como eu não tenho filhos, cumpri minha dica vendo meus queridos sobrinhos Pedro e João. Fofinhos! Tava cheia de saudades dos dois... E o Nino, meu mano, foi ter uma infecção intestinal justo no final de semana que decidiu passar na Serra... Tadinho... Espero que já esteja melhor. E a festa de formatura da Flá sexta-feira tava muito legal. Bom rever o pessoal com quem eu convivi tanto no primeiro semestre de 2003. Foi jóia ouvir a Fê mineira me chamando de Cáren Ellen de novo, essa guria é um sarrinho mesmo... E melhor ainda foi conviver por mais algumas horas com as irmãs e os pais e avós da Flá. Eu sempre sinto saudades deles, são pessoas muito queridas. E meu findi? Bem, meu findi foi tri bom... Assistam "21 Gramas". Baita filme.

Nenhum comentário: