sexta-feira, janeiro 23, 2004

Eu tô muuuuito preguiçosa ultimamente, com preguiça até de colocar login e senha no blogger pra poder escrever... hehehhe, tá difícil!! Hoje, porém, pensei em algo que vale a pena mencionar, pois vinha me incomodando há bastante tempo, insistentemente, e agora aliviou um pouco. É o BARULHO INFERNAL da MALDITA obra que estão fazendo ao lado do meu prédio. É pra acabar em 15 de fevereiro, conforme me disse o marido da zeladora, porém tenho sérias dúvidas sobre isso. Como sou uma pessoa acostumada a dormir tarde, obviamente durmo durante boa parte da manhã. E, às 8h (às vezes em ponto), os tais obreiros começavam a usar serras e martelos e todo tipo de ferramenta capaz de produzir ruídos. Graças à chuva, na quarta não houve trabalho externo (eeeeeeeee!!!!!!!!). Eu dormi angelicalmente, com aquele barulhinho de água caindo do céu, e só. Na quinta – daí por milagre, só pode –, os malditos trabalhadores (que maldade, mas pra mim são malditos, é fato) não deixaram sequer um prego cair. O que aconteceu??? Faço a menor idéia. E hoje, dormi em Canoas city. Sei lá se fizeram barulho ou não, estava à distância. Só sei que amanhã eu corro o risco de ser acordada antes da hora, já que sábado passado esses malas trabalharam. Tomara que seja dia de folga...

Nenhum comentário: