segunda-feira, dezembro 29, 2003

Divertido almoço em família. Ainda mais numa segunda-feira. O pai, a mãe e o Montagna vieram me visitar, pois o pai tinha de fazer exames de sangue num laboratório perto de casa. E como o seu Baldo nunca sai de casa sem levar à tira-colo o resto da família, lá estavam todos. Caindo diretamente de Porto Seguro, surge o Bruno. Aproveitei pra convidá-lo para o almoço. Ele negão, e eu morrendo de inveja. Coisa boa praia, sol, férias, período que só vou desfrutar, no mínimo, depois de março. Nem finais de semana. Em compensação (sim, tem que haver alguma vantagem!!!!!), tenho meu apezinho lindo me esperando todos os dias. Hoje à noite, ou amanhã de manhã, vou começar a lixar uma escrivaninha antiga que me foi dada pela Vanessa pra fazer pátina. Vai ser um trabalho árduo, mas, por enquanto, não tenho pressa. Vou fazendo tudo aos pouquinhos, lixando cada cantinho, está me sobrando paciência. Acho que vai ficar bom. Finalmente decidi fazer minha sala em tons terra, primando pelo laranja. Cortina e sofá laranja, um pufe preto, almofadas em laranja, preto. Marrom não quero (apesar da contradição), acho que não vai ficar legal. Tinha pensando em uma sala verde, mas essa cor é muito fria. Cores quentes vão deixar o lugar mais aconchegante, creio eu. E eu quero uma sala muuuuuito aconchegante. ;o)

Nenhum comentário: