terça-feira, dezembro 30, 2003

Acabando o ano, então. Depois da decepção de quebrar meu primeiro copo (:oP), agora vou me preparar pro ano novo. 2004 vai ser tudibom. tenho certeza. muitas coisas boas virão, eu não sei ainda como elas serão, só tenho o pressentimento de que serão muito positivas, e que me trarão felicidade pra caramba. Já percebi que nova casa = novos hábitos = novas pessoas = novos amigos = RECICLAGEM. E era exatamente disso que eu tava precisando. Esse iniciozinho de coisas novas na minha vida está me fazendo muito bem. Serenidade era o que eu estava buscando, e é assim que estou me sentindo. Tranqüila. Tá, um pouco ansiosa, mas eu SOU ansiosa, então não tem como acabar com isso. E tá acabando o ano. Que venha 2004!!!! Cheio de amor, muito amor, e saúde, porque o que eu quero é ser feliz.

Nenhum comentário: