domingo, outubro 07, 2007

sobre duas rodas

No sábado, participei do 3º Passeio Mulher Com Moto, organizado pela revenda Honda Comoto de Novo Hamburgo. Fomos de lá até Igrejinha, num hotel fazenda chamado Ecoland, lindíssimo. Foi um dia de muita diversão em meio a – pasmem! – quase 300 mulheres motoqueiras.
Em uma das fotos aí, estamos Danielle, eu e Cedeni. As duas foram em todos os passeios, desde 2005. Dani, como eu, mora em Porto Alegre. Cedeni, em Campo Bom. Este foi meu segundo Mulher Com Moto, pois ano passado não participei porque estava em férias e viajando. Já essas duas aficcionadas pelos veículos motorizados de duas rodas chegaram a pedir demissão para poder fazer parte desses encontros. E é nessas horas que eu percebo que nem sou tão doida por motos como pensava!...
Agradeço à Comoto por ter me propiciado esses bons momentos junto a esse grupo enorme de guerreiras, que não se intimidam com o preconceito nem com a falta de respeito de outros motoristas às motocas. Só quem anda de moto para entender o que o vício nessas maquininhas, apesar do risco, gera de satisfação.
E aproveito para recomendar a Comoto, a única revenda que eu conheço que investe mesmo no público feminino motoqueiro. Desde acessórios, motos personalizadas e até o passeio. Que as outras revendas sigam esse exemplo e ofereçam mais produtos para a gente (será que ninguém lembra o quanto mulher é mais consumista que homem? esse pessoal tá perdendo tempo e dinheiro... heheh...).

2 comentários:

Anônimo disse...

Cáren, amei teu blog!
Já adicionei nos meus favoritos!
Sem contar que adorei a postagem com nossa fotinho!
Um grande abraço e até um próximo passeio!

Cáren Cecília disse...

ooba! que bom, dani!