terça-feira, outubro 16, 2007

not living alone – for a while

Essa aí do lado é a Sil, indo de trem para Berlim, no ano passado.
Muito chique.
Pois então. Estou entrando em uma nova fase da minha vida. Depois de passar anos dividindo a moradia com minha família, fui morar sozinha. E depois de quatro anos vivendo all by myself, agora estou inaugurando o momento "morando com uma amiga"! Sim, isso mesmo. Deixo o egoísmo de lado, as manias de lado, e vamos dividir!! Afinal, já se passou tempo demais para que eu me esbaldasse com meu próprio universo, sem sequer uma interferência externa.
E essa amiga é uma pessoa legal demais, que eu considero pra caramba, chamada Silvana Pires. Tudo bem que o apezinho é pequeno, mas ela topou "morar" na sala. E é por algum tempo, até ela achar sua moradia definitiva aqui pros lados da Capital. Vai ser quite an experience.
Não é ótimo??

Um comentário:

Anônimo disse...

Bah, fiquei sabendo só pelo blog!

Mas show de bola! Boa sorte pra vocês e boas festas juntas (e/ou separadas).