quarta-feira, agosto 11, 2004

sono? eu?

Minha noite de sono não foi das melhores. Com resquícios de temor da noite anterior, dormi sobressaltada. Acordei duas vezes, de susto. A terceira, às 7h30min, porque a faxineira tinha chegado (e ela deixou minha sala e meu banheiro sem nada de cheiro de fumaça – ô mulher que trabalha bem!). A quarta, às 10h, porque os representantes da seguradora e da imobiliária queriam fazer vistoria no meu quarto e a quinta, definitiva, ao meio-dia, para abrir a porta para a faxineira ir embora. Amanhã ela vai voltar para limpar exclusivamente meu quarto, que está IN-SU-POR-TÁ-VEL de fedor de fumaça. Aliás, me arrependi de ter dormido lá essa noite por causa disso: o cheiro me fez tão mal que a garganta e o nariz doem, e eu tô enjoada. Hoje não repetirei a dose, dormirei na casa de uma amiga. Enquanto não estiver tudo limpinho lá, não me atrevo a voltar a descansar no meu antes adorável e perfumado quartinho. Que vai voltar a essa condição, de qualquer jeito.

Nenhum comentário: