quinta-feira, agosto 26, 2004
Não entendo porque algumas coisas que eu desejo tanto nunca acontecem. Em alguns momentos, tudo parece tão fácil que o sorriso vem de brinde, a galope. Em outros, eu fico sofrendo baixinho, tentando racionalizar situações e problemas. Sim, capricornianos em geral tentam sufocar seus estresses racionalizando-os. Às vezes tenho vontade de voltar a ser criança, de ter pai e mãe me cuidando quase todo o tempo, de ter meus irmãos me ensinando química e a andar de mobylette, de ficar só estudando, de viver agarrada no meu cachorro e de achar que a vida é tão linda e fantástica só por eu ter saúde pra poder correr na rua e jogar vôlei. Hoje eu preciso de muito mais do que isso.
quarta-feira, agosto 18, 2004
sábado, agosto 14, 2004
sexta-feira, agosto 13, 2004
faltou...
...o motivo do incêndio de terça-feira: uma estufa daquelas que têm tipo uma lâmpada que fica quase vermelha de tão potente. O troço já tava com chamas de um metro de altura quando o Tiago acordou. Imagina o susto. E já vai um alerta aí: NÃO USEM esse tipo de estufa. Eu sei que é a que aquece mais rápido o ambiente, mas às vezes pode esquentar um prédio inteiro por meio de labaredas. Qualquer pedacinho de coberta que encostar naquela lâmpada pega fogo. As estufas a óleo são muito mais seguras e, com paciência, tornam o ambiente bem aconchegante.
Aliás, esqueçam as estufas e arranjem alguém para esquentá-los(as), uai! Muito melhor.
A menos pior fotinho desse
tipo de estufa que eu achei...

quarta-feira, agosto 11, 2004
sono? eu?
Minha noite de sono não foi das melhores.
Com resquícios de temor da noite anterior, dormi sobressaltada. Acordei duas vezes, de susto. A terceira, às 7h30min, porque a faxineira tinha chegado (e ela deixou minha sala e meu banheiro sem nada de cheiro de fumaça – ô mulher que trabalha bem!). A quarta, às 10h, porque os representantes da seguradora e da imobiliária queriam fazer vistoria no meu quarto e a quinta, definitiva, ao meio-dia, para abrir a porta para a faxineira ir embora. Amanhã ela vai voltar para limpar exclusivamente meu quarto, que está IN-SU-POR-TÁ-VEL de fedor de fumaça. Aliás, me arrependi de ter dormido lá essa noite por causa disso: o cheiro me fez tão mal que a garganta e o nariz doem, e eu tô enjoada. Hoje não repetirei a dose, dormirei na casa de uma amiga. Enquanto não estiver tudo limpinho lá, não me atrevo a voltar a descansar no meu antes adorável e perfumado quartinho. Que vai voltar a essa condição, de qualquer jeito.

terça-feira, agosto 10, 2004
FOGO!!!!!

segunda-feira, agosto 09, 2004
tudo que eu gosto
Meu final de semana foi movido a pipoca e gelatina de vodka. Ou a cinema e show da Tom Bloch. Quatro do primeiro e dois do segundo. E, claro, a companhia de grandes pessoas, que foi o que deu o tempero em tudo.
Na sexta, Mulheres Perfeitas. No sábado, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (divino) e Igual a Tudo na Vida. No domingo, replay de Eu, Robô (aliás, que atriz bem ruim aquela que contracena com o Will Smith... aliás, que duplinha...). Na sexta, show da TB na AMP, com muuuuita chuva e muuuito frio. No domingo, outro show da TB, mas sem chuva e com algum frio, que em seguida foi substituído por muito calor devido aos inúmeros potinhos de gelatina... hihihi. Bom estar de folga, heim??
quinta-feira, agosto 05, 2004
verdade
As mulheres não se apaixonam pelos homens.
Elas se apaixonam pela maneira como os homens se apaixonam por elas.
*Ouvi essa frase de um colega, muito mais experiente na arte de viver do que eu, quando saíamos da cabine de imprensa do filme Diário de Uma Paixão. E concluo que são palavras realmente sábias.
quarta-feira, agosto 04, 2004
todo mundo lá, de novo

segunda-feira, agosto 02, 2004
bom...

domingo, agosto 01, 2004
aaaaaaiiiiieeeeeeee!!!!!!


Assinar:
Postagens (Atom)