domingo, maio 30, 2004

molho

lembram daquele dedinho que eu cortei em casa com uma faca de serrinha? pois é, na noite de sexta-feira tive de operá-lo, já que consegui a façanha de atorar também um nervo. bem, nunca pensei que teria de fazer anestesia geral pra isso, mas foi o que aconteceu. só me recuperei bem hoje dessa química braba que colocaram no meu corpo. bom, uma semaninha de molho é o que vai acontecer comigo agora. tô com a mão e parte do braço engessados (parece até brincadeira, não? tudo isso por causa de um dedo...) e tenho que mantê-los na posição (praticamente) vertical até, pelo menos, quarta-feira, inclusive pra dormir. agora chega de escrever porque eu não agüento mais ficar usando uma só mão pra isso e porque o computador de casa (de canoas) é um pentium 133 e a conexão é discada, ou seja, meu pai vai me matar quando olhar a conta de telefone. até breve.

Nenhum comentário: