quarta-feira, março 03, 2004

viver é preciso

Essa eu tive que plagiar do blog do Bruno. Queria ter escrito isso. "Um amigo meu me disse uma coisa que ficou martelando minha cabeça: todo mundo lê Fernando Pessoa, Leminski, assiste aos filmes do Almodóvar, se sente super sensível, mas poucos são os que verdadeiramente vivem a poesia que tanto admiram. Poucos são os que submetem sua sorte às lacunas do acaso, à mercê dos sentimentos sem tradução. Acham tudo bonito no filme, nas páginas de um livro, mas na vida, na vida dá medo. Julgar é fácil pra quem está de fora e viver é complicado demais às vezes. Se a vida imita a arte então vamos ao cinema pra compreender o que se passa dentro de nós. O norte do coração nem sempre nos leva ao porto mais seguro, mas eu tenho certeza que estamos aqui pra isso exatamente, para estar à deriva. Navegar é preciso!"

Nenhum comentário: