quinta-feira, março 25, 2004

esclarecimentos

Vamos aos fatos, rapidinho porque eu não posso ficar me esbaldando no blog agora. Fui ao Rio, na sexta passada, a trabalho. Fazer matéria pro Caderno de Turismo. Ficamos (eu e mais três jornalistas - dois de São Paulo e um de Minas) num flat na Barra. Nesse mesmo flat ficam hospedados todos os eliminados do Big Brother. Em geral, eles permanecem de terça-feira a domingo lá, que é quando participam do Faustão. Aí vão embora para as suas respectivas casinhas. Na sexta, enquanto eu me preparava para um jantar com a gerência do flat, encontraram-se no saguão Zulu, Dourado e Dragone. Pois é, isso eu perdi, mas fiquei sabendo mais tarde do encontro entre os três. O Zulu mora no Rio - portanto, não tava hospedado lá. O Dourado veio pra Porto Alegre às 5h de sábado. E o Rogério ficou lá. Então, no domingo, quando eu estava indo para a praia (aliás, um dia de sol ma-ra-vi-lho-so, após um sábado que foi só chuva), avistei o próprio no restaurante, terminando seu café da manhã, acompanhado de sua mãe. Claro que, pensando que essa entrevista poderia render pro Diário Gaúcho, fui falar com ele. O Rogério foi um doce de pessoa, me atendeu super bem, posou horas pra fotos, sabendo que eu sou totalmente amadora nessa área. Foi de uma grande paciência. Depois, fomos ao quarto dele - eu e mais dois colegas jornalistas, antes que vocês tirem conclusões precipitadas -, vimos fotos de antes da "fama", conversamos sobre o BBB4. E, um pouco mais tarde, levei a Bia, o Xandi e a Julie - amigos do Rio - para conhecer o Dragone. Enfim, foi divertido. E foi isso. Só para esclarecer.

Nenhum comentário: