segunda-feira, agosto 01, 2005

mais de um mês

céus, mais de um mês sem postar uma vírgula! sei que tem gente pedindo pra eu atualizar o blog, mas tá difícil. tô completamente sem inspiração, apesar de várias coisas legais terem acontecido comigo nesse período. mas tá, vamos fazer breves comentários sobre eventos recentes. hoje a fê e o marcos tão de volta ao Estado, depois de umas feriazinhas básicas em brasília e são paulo, respectivamente. o iuri já voltou no início da semana passada. a lê tb tá voltando de rio grande, onde estava desde quinta. coisa boa ver o pessoal que eu adoro retornando ao lar... e fica aqui o meu protesto em relação a este tempo maluco! coisa horrorosa. não tem um cidadão nesta cidade (e arredores) que resista a um dia de 10 graus seguido de outro de 35!! coriza, rinite, todas as ites, gripes, resfriados. eu DUVIDO que algum povo desse país tenha uma saúde tão forte como a dos gaúchos, porque apesar de todos os mal-estares decorrentes desses altos e baixos, estamos aqui, firmes e fortes, trabalhando como touros.

Nenhum comentário: