terça-feira, agosto 16, 2005

a propósito

alguém tá com a saúde em dia com esse tempo? se a resposta for sim, por favor, preciso de dicas sobre como curar (e evitar) rinite e tosse. obrigada.

quinta-feira, agosto 11, 2005

deve ser aviso...

Sabe aquele dia em que tu tens a nítida impressão de que estás pagando todos os teus pecados em alguns minutos? Hoje foi assim pra mim. Saí apressada para o Centro, ao meio-dia. No caminho, topei com tudo com o engate para reboque de um carro que estava estacionado. Eu estava apenas atravessando a rua em um espaço pequeno entre dois carros parados. Ok, deveria ter tido mais atenção. Bem, nos segundos que se seguiram, fiquei me queixando, parada com a mão no joelho esquerdo, praticamente no meio da rua. Não conseguia mexer a perna – até porque bater o joelho é uma das piores dores que há. Fui mancando até a parada de ônibus. Vou te contar, às vezes acho que ainda tô em fase de crescimento por ser tão estabanada... Dentro do ônibus, uma mulher levantou-se e decidiu arrumar sua mochila, nas costas. Com isso, me deu uma cotovelada na cabeça. Um pouco ainda estarrecida por estar levando tanta porrada em tão pouco tempo, olhei pra mulher, que fez de conta que nada tinha acontecido. Caramba, que povo mais mal educado!! Nem pra pedir desculpas. Ok, fui meio mancando até o lugar onde precisava ir. Enquanto aguardava, tcharan!!!!! ENXAQUECA! Fazia o maior tempão que eu não tinha essa praga. Começa com uma visão de estrelinhas, pra depois enjoar e dar muuuuita dor de cabeça. Ainda bem que eu, prevenida e hipocondríaca que sou, levo sempre o remédio pra enxaqueca na bolsa. Fiquei uma meia hora vendo estrelas até voltar ao normal. Mas daí começou a doer a cachola. Pra resolver, uma hora e meia de sono antes de ir trabalhar. Agora tô legal, mas continuo achando que era um castigo ou que os astros queriam me prevenir sobre algo... Ainda não descobri o que.

terça-feira, agosto 09, 2005

:oD

Tô tri feliz. Só pra constar.

segunda-feira, agosto 01, 2005

mais de um mês

céus, mais de um mês sem postar uma vírgula! sei que tem gente pedindo pra eu atualizar o blog, mas tá difícil. tô completamente sem inspiração, apesar de várias coisas legais terem acontecido comigo nesse período. mas tá, vamos fazer breves comentários sobre eventos recentes. hoje a fê e o marcos tão de volta ao Estado, depois de umas feriazinhas básicas em brasília e são paulo, respectivamente. o iuri já voltou no início da semana passada. a lê tb tá voltando de rio grande, onde estava desde quinta. coisa boa ver o pessoal que eu adoro retornando ao lar... e fica aqui o meu protesto em relação a este tempo maluco! coisa horrorosa. não tem um cidadão nesta cidade (e arredores) que resista a um dia de 10 graus seguido de outro de 35!! coriza, rinite, todas as ites, gripes, resfriados. eu DUVIDO que algum povo desse país tenha uma saúde tão forte como a dos gaúchos, porque apesar de todos os mal-estares decorrentes desses altos e baixos, estamos aqui, firmes e fortes, trabalhando como touros.