domingo, fevereiro 20, 2005

back in time

o melhor banho de mar eu tomo na praia da Silveira... Coisa boa estar em férias. Foram vinte dias de paz e tranqüilidade que acabaram no último dia 14. De volta à rotina, ao trabalho, a Porto Alegre (e seu efeito estufa característico)... Tenho que aprender a lidar com tudo isso de novo. Importante lembrar o saldo super positivo dessas férias. Durante onze dias, fui muito ao cinema, tive tempo pra estar com os amigos (a hora em que eles quisessem – e que sensação boa é essa, de se fazer apenas aquilo que se quer), peguei um filme na locadora por dia. Os outros nove dias eu passei no paraíso... Garopaba (e adjacências) foi o melhor lugar do mundo pra mim entre os dias 3 e 12. Em primeiro lugar, a praia. Preciso de pouca coisa mais para me satisfazer se tiver como ver e tocar o mar. Humm, um açaí todo dia também faz bem... Em segundo lugar, as pessoas queridas. Mas não é qualquer pessoa querida, são AS pessoas queridas, que eu jamais imaginava encontrar juntas no mesmo lugar ao mesmo tempo. Deu tudo certo. Em terceiro lugar... bem, férias, né?? Nas férias, a gente faz só o que a gente quer. Então, eu andei de roda gigante no parque de diversões com a minha sobrinha Gigi, fui pra Guarda subir morro no meio das vaquinhas e tomar banho de chuva na beira da praia com o Alixandre e a Bia – com direito a encontrar a Gabi no meio do caminho –, fui pra Silveira com a Lau, o Gus e o Kei, e depois com o Karlo, pulei carnaval na beira da praia com a Fê... Enfim, vai dizer que vai ser fácil eu me readaptar à rotina depois de passar vinte dias fazendo SOMENTE o que eu queria??

Nenhum comentário: