sábado, dezembro 11, 2004

adulta decidida. ou não.

Hoje estou bem, tirando uma certa agoniazinha que me aperta o peito. Mas que será solucionada. Às vezes, quando paro para pensar sobre as minhas atitudes frente à vida, vejo como sou confusa. Eu fiz essa pergunta por aqui certa vez ("você me acha confusa?"), porque tinha dúvidas, mas agora tenho certeza. Decisões drásticas fazem parte do meu dia-a-dia somente em raras ocasiões. E eu já tô me encaminhando pros 27, veja só... Quando eu era criança, queria estar casada com 24 anos, como meu irmão mais velho. De preferência, com um cara tão legal quanto meu irmão. Achava que, com 30, seria uma "adulta", com decisões tomadas e um certo controle sobre minha vida. Agora, que só faltam (praticamente) três anos para chegar lá, eu percebo que ainda faço muitos questionamentos acerca de várias coisas, em vez de ter mais certezas. Eu nunca me imaginei uma mulher independente, sempre mais solteira do que casada, morando sozinha e trabalhando muito, dedicando a maior parte do meu dia à empresa onde atuo. Eu simplesmente fui me tornando isso, sem planejamentos. E não sei se tô entendendo muito essa coisa toda ou se ainda estou me adaptando à idéia de ser alguém diferente do que eu imaginava. As idéias pipocam na minha cabeça. E acho que isso não vai me ajudar a ser menos confusa. Mas ok, aos poucos eu devo ir encontrando respostas pra tudo. Quem sabe quando eu estiver com 50?

Nenhum comentário: