quarta-feira, setembro 15, 2004

amizade é tudo nesse mundo

Acabei de descobrir que minha melhor amiga é fã do Roberto Carlos (não, não o cantor: o jogador – eeeeeeeeeeeeeeca!!!). Mesmo assim, sou uma pessoa muito feliz por estar, neste momento, vendo agenda antiga dela com bilhetinhos para ex-namorados que nunca foram enviados. E claro, bebendo vinho, um dos maiores prazeres da vida. Yes, eu tenho milhares desses bilhetinhos também, que são um dos ícones da minha adolescência. A falta de coragem para se declarar, naquela época, era marca registrada de todas nós. Ok, eu continuo meio covarde nesse sentido, mas isso não interessa. Aliás, está tão bom aqui que dava para amanhecer falando bobagem e rindo de tanta coisa idiota que fazíamos na faixa dos 15 anos, e que são grandes motivos de diversão agora. Mas não vai ser dessa vez. Amanhã (daqui a pouco) teremos de acordar, pelo menos às 10h, pra assistir "Rei Arthur". Eu e a Fê no Morro Pelado, em Canela

Nenhum comentário: